terça-feira, outubro 10, 2006

Em honra do meu Gilinho...

O meu Gilinho, o meu boneco anti stress de estimação, que guardava no local de trabalho, foi brutalmente decapitado e deixado para morrer perto da impressora.
Segundo a Policia, que está a investigar o caso, tudo se terá passado na sexta feira. Quando alguém, provavelmente conhecido do meu Gilinho, terá tentado libertar o stress apertando-o e num acto de fúria terá-lhe arrancado a cabeça.
O Gilinho foi encontrado na segunda feira de manhã por uma das suspeitas de ter cometido o crime, segundo a policia, perto da impressora.
O facto é que quem cometeu acto tão brutal, pensou que Gilinho era do clã Maccloud ou seja um imortal, segundo a mitica série de TV. Na qual um imortal só morria quando era decapitado e todos os seus poderes passavam para quem o decapitasse.
Mas posso avançar que não foi decapitando o meu Gilinho que o mataram, para tal teriam que cortar o dedo mindinho do pé esquerdo.... hmmmm... ou será direito ? hmmmm.....
Gilinho está neste momento no hospital e a ser submetido a uma operação cirurgica a que os médicos chamaram "Operação super cola 4". E estará pronto para voltar à lide dos apertões anti-stress 2/3 horas após o final da operação.
Gilinho és o maior :D

1 Comments:

Blogger Requiem said...

Tadinho do Gilinho, mas não te preocupes que quando ele ficar bom eu deito-te ficar com as minhas espadas miniatura na tua secretária. Assim o Gilinho (que nome GAY, mas vindo de ti não admira) sempre se pode defender.

13 outubro, 2006 18:12

 

Enviar um comentário

<< Home