quarta-feira, setembro 27, 2006

Natal...

Antecipando o Natal...

Natal faz-me lembrar aquela música de um anúncio muito popular da altura... ou não...
"Pró natal o meu presente
Eu quero que seja
A minha agenda a minha agenda
lalalaalala"

Claro que esta música terá que ser actualizada aos novos tempos, se à bastantes anos atrás toda a gente ficava contente com uma agenda, hoje em dia já não será bem assim.
"Pró natal o meu presente
Eu quero que seja
A minha PlaySation 3 a minha PlaySation 3
lalalaalala"

Qualquer coisa assim do género.
Não, não quero uma Playstation 3.
O que eu quero, para bem da minha sanidade mental, é um telemóvel onde possa ter toques MP3.
E porquê perguntam vocês.
Uma razão muito simples, no local de trabalho onde me encontro neste momento todo o telemóvel que toca é uma música.
Há quem tenha Queen, a música do CSI, Bon jovi e outras tantas uma verdadeira discoteca.
E portanto o meu telemóvel encontra-se sempre no silêncio, pois seria uma grande vergonha ouvir-se um "tiri tiri tiri" em vez de uma música conhecida qualquer.

Agora que penso nisto creio que ainda não houve nenhuma ocasião em que 2 telemóveis tocaram em simultaneo, devia dar um belo som tipo CSI + Queen !! :D
Já para não falar que para além de todos os telemóveis estarem em altos berros, os seus "donos" parecem gostar de deixar tocar bastantes vezes. Talvez para ouvirem a música toda!

Portanto já sabem eheheh :)

2 Comments:

Blogger Requiem said...

Tem piada que por aqui passa-se o mesmo, estou ansioso para que a empresa me troque o telemovel para ver se consigo fazer concorrência ali ao outro lado da barricada.

Hoje até deu para dançar, parecia uma discoteca, se bem que não reconheci a música. Era qualquer coisa como ptoin, ptoin, prim, prim, tim tim proin ptoin, mas em versão MP3.

E como é obvio a dona do telemovel gosta disto, por isso teve de tocar a música toda antes de atender.

A minha vingança vai ser meter esta malta toda a ouvir Moonspell até chegar ao refrão.

Ai se eu tivesse um telemovel com MP3

27 setembro, 2006 16:08

 
Blogger Simplesmente 20 =) said...

e tu? que musica escolhias para o teu telemovel? "Abram alas para o Noddy, NODDY!No seu carro amarelo.
Abram alas para o Noddy. NODDY! O dia vai ser tão belo". Há que começar a treinar ;)

28 setembro, 2006 21:35

 

Enviar um comentário

<< Home