domingo, outubro 01, 2006

Benfica 4 - 1 D.Aves

O Benfica até entrou bem no inicio do jogo a pressionar a querer, talvez, fazer lembrar a 1ª Parte contra o Manchester. Mas na 1ª parte esteve longe disso.

Golo do Benfica surgiu aos 19 minutos de jogo Miguelito vai à linha centra o guarda redes do do D. Aves soca mal a bola e Paulo Jorge de cabeça faz o golo.
Já antes disso o D. Aves tinha tido uma grande oportunidade que Quim defendeu, grande defesa.
Mas aos 27 minutos , grande frango de Quim, remate fraquinho de um jogador do D. Aves e Quim deixa passar a bola por baixo das pernas.
Sim senhor.
Eu ainda me pergunto onde é que anda o Moreira ? Moreira sem dúvida na baliza do Benfica!!!

Agora uma questão caro leitor quantos remates fizeram os 2 ponta de lança do Benfica na 1ª parte ?
Que eu me lembre :
O Nuno Gomes fez 1 remate.
O Miccoli ainda teve melhor rendimento 0 remates.
Excelente Rendimento!!! Melhor seria dificil!!!

Uma segunda parte melhor sem dúvida 3 golos marcados:
50 minutos: Nuno Gomes de cabeça, bola bem colocada, "na gaveta" disse a minha esposa :D
64 minutos: Simão de Penalty ( 1º Golo do Capitão esta temporada )
89 minutos: Karagounis de livre bom golo

Fernando Santos acertou disse que os adeptos do Benfica iam bater palmas e aconteceu. 4-1 são sempre 4-1 mas para o adpeto mais desatento o D.Aves está em 15º ( penúltimo lugar ), com 0 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.


Melhor em campo:
Estava indeciso entre 3 jogadores, isto quando se ganha parece que todos jogam bem, ou menos mal. Karagounis, Simão ou Paulo Jorge.
E para mim creio que foi o Karagounis fez um bom jogo sem dúvida e depois aquele golo de livre muito bom.

Pior em campo:
Miccoli: Sem qualquer dúvida acho que não fez qualquer remate durante o jogo inteiro. Muito muito fraquinho.

Momento caricato do jogo:
Paulo jorge deitado no chão o arbitro manda entrar a equipa médica do Benfica e a meio do caminho o Médico do Benfica manda um mergulho para a piscina. Talvez a lembrar os velhos tempos de João Pinto com a camisola do Benfica :D

1 Comments:

Blogger NUNO FERREIRA said...

grande comentador, sim senhor! O Micolli tocou na bola? Eu não sei...

02 outubro, 2006 08:01

 

Enviar um comentário

<< Home