domingo, outubro 01, 2006

O Leilão das Vacas....

Meus caros leitores finalmente conseguimos estar na média europeia de alguma coisa!!! Parabéns Portugal!!!

"A vaca «Portucow» foi hoje leiloada por 13.500 euros, sendo a mais cara das 70 vacas da exposição «Cowparade» transaccionadas, num evento que angariou um total de 420.600 euros"
"...valor total obtido corresponde a uma média de seis mil euros por animal e que «é um valor que está dentro da média» obtida na Europa em eventos semelhantes."
"...o leilão reuniu cerca de 500 pessoas na sessão em sala e registou entre 200 a 250 licitadores."
"o lucro das vendas reverte a favor de oito instituições de caridade..."

Bem nem sei se vale apena comentar. Sim é muito bonito, 420.600 euros num dia para instituições de caridade.
Mas não somos nós um país em crise ? Um país atrás de tudo e todos no que toca a médias, seja do que for ? Ah peço desculpa no desemprego não estamos atrás!!!
Um país tão em crise que 70 pessoas desembolsaram a módica quantia já referida. Sim senhor.

Só mais um vez 420.600 euros

in Diario Digital

1 Comments:

Blogger Requiem said...

Oh homem, em crise a malta está, mas para vacas sempre houve dinheiro!

Isto é mais ou menos assim:

- Ah, e tal, a malta anda sem dinheiro e tal, ganha-se mal e coiso.

- Oh meu senhor, mas estava a falar de vacas.

- Ah, não tinha percebido, nesse caso vamos lá ver o que se arranja.

É o que eu digo, o dinheiro não falta, está é mal distribuído.

Estou a pensar seriamente deixar crescer uma cauda e começar a mugir (sim, porque a parte dos cornos é fácil)...será que alguem me compra? Eu por 5000 EUR já alinho.

02 outubro, 2006 11:29

 

Enviar um comentário

<< Home