terça-feira, agosto 18, 2009

Site do Glorioso

Sexta-feira 18 de Agosto,
Desde as 9:30 da manhã tento comprar bilhetes para o Benfica - Marítimo, muito funcional esta novo sistema de compra de bilhetes onde se pode marcar mesmo o lugar certinho para onde queremos ir. :) Problema ? Cada vez que escolhia os 2 lugares e clicava em avançar, dava um erro "Erro no pagamento", e eu nem sequer tinha introduzido os dados de pagamento.
Pensei bem deve estar sobrecarregado tento mais tarde, fui tentando... tentando... sempre o mesmo erro. Envio email para o apoio ao cliente às 10:18, a reportar o sucedido. Continuo a tentar.... Às tantas dou com um número de telefone onde também se pode comprar os bilhetes. Aqui vai disto sim senhor, tudo muito bem, 2 bilhetinhos encomendados que iriam ser enviados por MMS para o meu telemóvel. À pergunta o site está a dar erro "Ah isso já está assim à 1 semana" :)
Pronto muito mais descansado...
Às tantas a meio da tarde olho para o telemóvel, estava desligado, coloquei a carregar. Tento liga-lo e nada... fiz mil e uma coisas tirei bateria, meti bateria, deixei N tempo sem bateria e nada não se ligava por nada. Fónix era preciso ter sorte, telemóvel pifar no dia em que compro 2 bilhetes que me seriam enviados por MMS.
Bem sem telemóvel a dar sinal de vida lá fui comprar um telemóvel novo. Ligo o telemóvel e recebo apenas 1 bilhete. Será que o telemóvel antigo já tinha recebido o bilhete ? Será que o MMS do bilhete deu cabo do telemóvel ? Não sei o que é facto é que o telemóvel não liga....
No dia seguinte lá liguei de novo para a linha de apoio a cliente e lá me enviaram novo MMS, simples e rápido.
No dia do jogo o sistema de MMS não funcionou lá nos torniquetes, mas já deve ser usual pois o segurança que estava à porta deixou-nos entrar logo depois de umas tentativas.

Ah, entretanto recebo o mail de resposta do apoio a cliente. Domingo às 16:04 .... bom tempo de resposta.... Sem nunca referirem que o problema do site já estava a acontecer à 1 semana, diziam apenas se eu continuasse a não conseguir concluir a compra para ligar para a linha de Apoio.