sábado, agosto 01, 2009

Zon Mobile - Parte 2

Sexta-feira, dia 24, e por sugestão da minha mãe decido ligar para o apoio cliente da Zon. Ou melhor eles ligam para mim, pois têm uma funcionalidade no site muito interessante onde o cliente coloca o número para onde deseja ser contactado e eles ligam. Muito bem sim senhor.
Passado uns minutos o telefone toca e lá voltei a explicar a mesma situação, a sra. do lado de lá diz então que só preciso de confirmar os números de B.I. e contribuinte da minha mãe. Dados confirmados, efectuei o pedido de 2 cartões, disse também que iria pedir a portabilidade dos números antigos, a sra. pediu-me os números para ir "já avançando", mas depois eu teria de enviar o formulário. Perguntei quanto tempo demoraria a portabilidade falou "3/4 semanas", ok. Os cartões seriam entregues por estafetas, e como eu não sabia a morada da entrega, a sra. disse-me que eles costumam telefonar sempre a marcar data e hora da entrega e nessa altura em dava a morada. Muito bem, todo contente, óptimo serviço...