sábado, agosto 01, 2009

Zon Mobile - Parte 1

Algures na semana passada dirigi-me a uma loja Zon para pedir 2 cartões Zon Mobile. Eu não sou cliente, mas a minha mãe é e ia pedir através da conta dela. Chegado à loja Zon , pergunto se é possível pedir os ditos. "Ah isso vai ser preciso a assinatura da sua mãe, pois é um novo contrato, bla bla bla...", tive que explicar que a minha mãe estava fora do país e como tal assinatura seria complicado. Perguntei se haveria outra maneira de o fazer. "ah se tiver uma procuração..." ...
Desisti. E vinha no caminho a pensar porque raio seria preciso a assinatura da minha mãe para 2 cartões Pré-Pagos, mesmo que eu fosse um aldrabão que estive a tentar enganar alguém os cartões seriam Pré-Pagos logo eu teria que os carregar para efectuar chamadas... Que mal iria eu fazer à Cliente Zon que estaria supostamente a aldrabar ?