sábado, dezembro 29, 2007

Operações STOP...

Gosto particularmente de visionar as reportagens de Operações STOP.
Ainda hoje vi mais uma no Porto titulo da Reportagem "24 pessoas detidas..."
Entrevistados:
- Então costuma beber quando sai ?
- Não nunca, não bebo.
- Acha bem estas operações STOP ?
- Sim acho muito bem.

Isto disseram todas as pessoas entrevistadas e pergunto eu onde andam os 24 detidos ? Não se entrevistam ? Discriminação ?

Entrevista a um dos detidos:
- Então costuma beber quando sai?
- Epá muito raramente.
- Teve azar hoje portanto?
- É verdade à dias que um gajo não devia sair do Bar... Casa quero eu dizer...
- O que é que bebeu ?
- Epá sinceramente acho que não bebi muito só me lembro das 3 primeiras imperiais, apartir daí já não me lembro de ter bebido mais alguma coisa.
- Quanto é que acusou ?
- Coisa pouca 2.0...
Entretando o entrevistado desmaiou e vomitou para cima do reporter, não foi bonito de se ver.

Para além da discrimação às pessoas detidas, há também discriminação os balões que medem a taxa, pois só os vemos a mostrar valores 0.0, 0.4 ... Uma vergonha para os balões que são enxovalhados quando são vistos na rua...

- Xiiii 0.0 vai mas é para casa, valores como esse também eu tiro
- Ainda pagam a estes balões para trabalharem, chulos!!!

1 Comments:

Blogger Amura Design said...

Parece que o valor mais alto apanhado foi de 3,5...

Haja fígado !

02 janeiro, 2008 14:42

 

Enviar um comentário

<< Home