sábado, dezembro 29, 2007

A escolha...

Ontem, Carrefour, secção das bebidas.
Estava eu a tomar a decisão mais delicada do ano, a escolha do champanhe. E deparo-me com um rapaz ao meu lado a fazer o mesmo. Tirei uma garrafa do prateleira e meti no carrinho e o rapaz ficou a olhar para mim.
Entretando decidi trazer mais uma "aquela" especial, aguachei-me para a ver melhor e ouço em voz baixa
"Uma qualquer, esta merda é para vomitar mesmo..."
E pensei para mim muito bem sim senhor, ainda nem chegou o dia e já está a pensar em vomitar o champanhe.
Quando ia a sair do corredor das bebidas lá vinha o rapaz de volta mais os amigos, olhou para o meu carrinho e seguiu caminho.
Passado um bocado e eu já na secção das frutas ( sou um rapaz muito viajado ) passa novamente o rapaz por mim e olha novamente para o meu carrinho...
Deve ter pensado "Fónix ( publicidade ao novo serviço dos CTT ), garrafa cara como o caraças..."
Ao que eu respondi por telepatia
"É que a minha não é para vomitar, meu caro"