quinta-feira, novembro 29, 2007

500 milhões de euros...

"500 milhões de euros" não, não é o Jackpot do Euromilhões, é a módica quantia que António Costa quer pedir para, hmmmm deixa cá pensar na palavra correcta... começa por A é um facto, Afund... Ajudar, é isso, a salvar a CML.
A primeira pergunta que coloco é porquê 500 ? já que é para pedir porque não pedir um bocadinho mais tipo 700 já dá uma margenzinha de manobra.
Já Carmona diz que 500 é muito, 360 tudo bem!
Segundo pergunta como é que alguma entidade pode dever 500/360 ,ou lá quando seja, milhões de euros ???? Como é que se deixa chegar a estes valores ? Eu se me começar a "esquecer" de pagar os impostos, aposto que não consigo chegar a tamanha porque aposto que me caiam logo em cima...
Outra coisa que acho engraçada é que todos sabemos qual o curso com a média mais alta de entrada Medicina, alguém sabe qual é a mais baixa ? GESTÃO, acho que diz qualquer coisa não ?
Agora vamos analisar o CV do antecessor de Toni Costa, Mona Rodrigues... (http://pt.wikipedia.org/wiki/Carmona_Rodrigues)
* Licenciado em Engenharia Civil, em Lisboa (1978)
* Diploma de Hydraulic Engineering, em Delft, Holanda (1982)
* PhD em Engenharia do Ambiente, em Lisboa (1992)
Sim senhor muito bem!
Gosto também particularmente
"Jogou râguebi no CDUL durante 17 anos e foi campeão nacional em todas as categorias"
17 anos à granda homem!
E gestão ??? hmmmmmmm.....
E Toni Costa será que sabe quanto é 500 milhões ? (http://pt.wikipedia.org/wiki/Ant%C3%B3nio_Lu%C3%ADs_Santos_da_Costa)
* Licenciado em Ciências Jurídico-Políticas, pela Faculdade de Direito, Universidade Clássica de Lisboa.
* Pós-graduação em Estudos Europeus pela Universidade Católica de Lisboa.
Ah caraças! Nada de números ? Nadica ?
"Responsável no Governo pela Expo 98 - a partir de Novembro de 1997"
Ah cá está!!! Números, grandes números .... hmmmm... mas acho que foram grandes números mas negativos...

Metam lá 500 milhões nas mãos do homem e seja o que deus quiser :D :D