domingo, novembro 18, 2007

O negócio do ano

Este fim de semana tive que me dirigir à loja do cidadão, mais concretamente à Segurança Social.
Já tinha tentado à 3 fins de semanas atrás, mas sem sucesso, pois mal cheguei deparo-me com um papel que dizia que o serviço estava com problemas informáticos e que poderia originar demoras maiores.
Pensei cá para mim , demoras maiores ? Será isto possivel ?
Este sábado, para meu espanto, continuava o mesmo papel. Lá tirei a senha ia no número 23, saiu-me o 62 , hora de antendimento previsto 10:55 dizia, eram 10:15.
Claro que sei que aquelas máquinas estão afinadas para serviços de atendimento privados ,em serviços públicos à hora prevista devesse sempre acrescentar mais 1 hora ( no minimo).
Sim porque as senhoras que atendem são muito simpáticas e tudo mais, mas fónix são lentas como a .....
Só para irem à casa de banho são 3 horas.
Fora aquelas vezes em que acabam de atender uma pessoa e o raio do número marcado não anda para a frente.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Que remédio tive eu se não esperar... E esperar....
E enquanto esperava tive a ideia do século para um negócio.
Aluguer de grávidas/bébés ... Para quê ?
Muito simples, ou não fosse o tuga a personagem mais esperta do universo, as mulheres grávidas ou com bébés tem prioridade no atendimento, logo as pessoas são atendidas num instante.
Ora eu ficaria à porta desses estabelecimentos, com uma panóplia de mulheres grávidas e bébés para alugar.
"Vai à segurança social? Não quer levar uma grávida ? Ou prefere antes o bébé ? A mulher grávida é 'má' barata." :D

Que ideia genial!! Estou mesmo contente... :D
Em conversa ao jantar com um amigo, este serviço ainda podia ser mais abrangente e ser utilizado em Hipermercados, e todos os locais onde as grávidas tenham prioridade.

3 Comments:

Blogger Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago said...

Vê lá se pensaste nisso quando eu estava barriguda! Podiamos ganhar uns trocos....

19 novembro, 2007 23:17

 
Blogger Amura Design said...

xiiii tinha dado tanto jeito nos últimos dias :)

beijinho
eb

27 novembro, 2007 14:49

 
Anonymous Anónimo said...

ahahahah
E anda uma mãe a educar um filho, para isto!!!!

29 novembro, 2007 13:43

 

Enviar um comentário

<< Home