quarta-feira, maio 16, 2007

Títulos

Derlei: «Se o presidente e os adeptos quiserem, continuo»
Eu não quero, volta lá para a neve!!!
Ainda por cima estás a ganhar 120 mil € metade do que ganhava lá na Rússia!

"41% dos portugueses vai trabalhar depois da reforma"
Epá a sério não contem comigo... Tenho "coisas" para fazer... :D

"Acesso às carreiras mais altas vai dispensar licenciatura (Diário de Notícias)"
Quê já se pode ser primeiro ministro sem ter licenciatura ? Mas qual é a novidade ? :D
Hmmmm.... cheira-me a dedinho do Socas não ?

"Hoje é “dia de libertação de impostos”
Portugueses trabalham 136 dias para pagar impostos"
Olé viva viva yyyuuuuppppiiii!! Devia ser feriado nacional!! :)
Ora portanto deixa-me cá fazer umas contas o ano tem 365 dias, metade de um ano são.... hmmm... é melhor não pensar nisto :D