segunda-feira, abril 23, 2007

Maritimo 0 - 3 Benfica

Para quem não viu o jogo, o resultado é enganador, não foi um grande jogo, ganhamos e isso sim era o mais importante. E ganhamos sem o nosso, de longe ( bem bem longe ), melhor jogador Simão. Só espero que não aconteça ao Simão o que aconteceu ao João Pinto...
Agora continuo sem perceber 2 coisas, pode ser que alguém me consiga explicar
- Porquê Derlei ???? Onde é que nos últimos jogos, todos quero eu dizer, que entrou Derlei fez melhores exibições que o Mantorras ? Alguém consegue perceber a contratação do Derlei ??
- Que fetiche continua a ser aquelas substituições ao 90 minutos ?? Benfica estava a ganhar por 2-0 !! Era para perder tempo ?? Era para fazer descansar o Miccoli ?? Era para a ovação ??

Ah e claro não posso esquecer-me da minha querida Amélia, mais um jogo nulo.
Continua minha fofa...
23 jogos, 6 Golos. Boa média para o PONTA DE LANÇA do Benfica, sim porque ele joga a PONTA DE LANÇA. Tem tantos golos como Cartões!!!
Beijinhos grande... FORÇA... Ninguém te para...