terça-feira, maio 08, 2007

A lesão...

Neste últimos dias tenho ouvido de alguns amigos, "ah estás a ver a Amélia afinal estava lesionada...".
E ? pergunto eu...
Isto só vem provar 2 coisas:
- A amélia não é um jogador que faça a diferença estando lesionado, e se calhar mesmo não estando :D, e o Fernandinho já devia ter percebido isso, o que me leva ao segundo ponto
- O Fernandinho é mau treinador, vá mau Gestor de um Plantel no seu todo ( sim porque não são 13 jogadores que ganham o campeonato ), porque SE* sabia que a Amélia estava lesionada e como todos nós via que não estava a jogar, e desculpem-me a expressão, um peido, porque não o tirou da equipa ??

* Sim porque podia não saber :D Provavelmente tinha em cima da secretária um boletim clinico a dizer:
"Amélia
Lesões :
Unha do dedo mindinho do pé esquerdo partida
2 pelos encravados"

P.S-> De qualquer maneira não é a lesão que faz falhar golos em cima da linha, digo eu não sei...