sexta-feira, abril 27, 2007

Amélia...

Tinha outros posts para escrever mas esta noticia, de tão importante que é, levou-me a escrever este primeiro.
E perguntam vocês então ? Mas o que é assim tão importante ?
"Lázio e Nápoles de olho na Amélia" é noticia que hoje aparece no Jornal o Jogo.
Estou triste, estou de rastos, não quero acreditar... :( :(
Todos, mas Mesmo TODOS podem sair, mas não tu Amélia...
Se tu vais, o futebol do Benfica não será o mesmo.

Agora a sério, Benfiquistas malta que gosta da Amélia vamos fazer um abaixo assinado para a Amélia.... IR EMBORA!!!
Vai-te EMBORA ó Amélia!!! Vai falhar golos para Itália!!!
e agora a mitica frase :
"PEDE PARA CAGAR E SAI"

http://www.ojogo.pt/23-65/Artigo628074.asp
Hmmm... só de ler o titulo fiquei tão "triste" que nem li o resto da noticia, mas estive a ler com mais atenção e já consegui soltar umas valentes gargalhadas...
"Às exibições europeias de Nuno Gomes – seja ao serviço da Selecção Nacional, seja na defesa do emblema da águia..."
COMO ? Calma calma !!! Estamos a falar do mesmo jogador ??? Pera lá quem escreveu o artigo ? Um jornalista ? Ou o empresário da Amélia ???

Beijinho grande Amélia!!!
Lembrei-me agora que a equipa de futebol do Boavista tinha e tem uma equipa tão boa talvez pudesses juntar-te a ela, cabelo comprido já tens, nome ( Amélia ) também... Que estás à espera ?