sexta-feira, janeiro 19, 2007

Desporto favorito dos tugas…

Meus amigos andamos todos enganados, não, não é o Futebol o desporto favorito dos tugas…

Qual é então? É “Corrida para o transporte público” J

Sai do barco, corre para a camioneta, sai da camioneta corre para o metro, sai do metro corre para o comboio, sai do comboio corre… ufas já estou cansado…

Ontem lembrei-me do Paulo Bento, “com tranquilidade…”, e pensei tenho que intervir… E pensei tenho que parar estas corridas…

A missão era quase impossível porque as pessoas dirigem-se para a porta do barco, quase 10 minutos antes deste atracar. (a viagem demora 20 minutos).

Entrei no barco no Terreiro do paço, e fiquei logo encostado na porta da saída, era a única maneira de ser o primeiro a sair J

Consegui ser o primeiro a sair, e ao sentir a primeira pessoa a começar a correr, estiquei o pé e pumba era vê-los a cair uns em cima dos outros. Ouviam-se gritos de pessoas a dizer “Ai que eu vou perder a camioneta que sai daqui a 30 segundos”, “Ai que eu vou perder o comboio…”.

Houve pessoas que ao verem aquele amontoado de pessoas no chão a bloquear o caminho, atiraram-se ao rio e era vê-los a nadar para as margens e depois a sprintar para a camioneta… Qual Vanessa Fernandes (campeã de triatlo acho) qual quê….

E assim se passou mais um dia … :D

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ok,gostei!A vida levada assim torna-se mais leve.
Faz-me bem o teu humor.
Beijocas vóvó

20 janeiro, 2007 20:01

 

Enviar um comentário

<< Home