sexta-feira, janeiro 12, 2007

Figo no Al Ittihad...

Figo vai mudar de ares no final da epoca.
"O contrato com o clube saudita entra em vigor no dia 1 de Julho deste ano."
Diz Figo :
"Já ganhei o suficiente e não preciso de um novo contrato. Estava à procura de uma solução mais suave, uma vez que não queria retirar-me imediatamente. Assim, posso jogar mais cinco ou seis meses de futebol, mais calmo"
Sim, deve ser verdade que já ganhaste o suficiente.
Mas também não deixa de ser verdade que se fores ganhar o que se noticia por aí, cerca de 6 milhões por 6 meses, é uma bela entrada na reforma.
Já para ir almoçar fora todos os dias, digo eu :D

Só tenho uma coisa a apontar, se não é por dinheiro, se é para jogar um futebol mais calmo, estou a lembrar-me de um clube perfeito onde podias ir jogar.
No Sporting, com o Paulo Bento, jogavas sempre com muita Tranquilidade. :D :D