domingo, outubro 15, 2006

União de Leiria 0 - 4 Benfica

Não vi o jogo logo não poderei comentar... Estava muito entretido a estrear os meus novos copos de vinho e a comer um belo xinxin de galinha!!! :D
Segundo jogo com 4 golos sim senhor. Será para continuar ?
Mas já a imaginar o tipico adepto Benfiquista com a sua tipica euforia
"Vamos ser campeões!!!"
"Na próxima jornada são mais quatro!!!"
"Celtic ? Também são mais quatro"
"Somos os maiores!!!"
Adpetos estes que muito provavelmente mostraram o lenço branco a Fernando Santos no jogo com o Manchester :D

Não vi o jogo mas vi os golos!!!
Sim senhor o Micolli deve ter lido o meu blog e decidiu soltar a "franga" grande golão o 1º !!!
Aliás creio que tirando o do Simão, de penalti, foram 3 bons golos!!!!

Vamos embora Benfica agora é que ninguém nos para ahahaah ehehehhee :D

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

União sei o que é; o oposto de separação.
Leiria também; uma cidade portuguesa.
0-4, se ainda me lembro da álgebra, dá -4.
Agora BENFICA é que me lixa; o é essa merda de BENFICA? Um prato da cozinha tailandesa? Um satélite de Urano? Um trilho do Kilimanjaro? Uma associação de criminosos?
Valha-me esta Santa Ignorância...

16 outubro, 2006 13:37

 

Enviar um comentário

<< Home