sábado, setembro 23, 2006

Mais um dia no centro de saúde...

Mais uma volta, mais uma viagem!!! :)

Mais um dia no ritual de ouvir os velhotes naquele jogo que se chama "Quem tem mais doenças ou a pior doença".
Ouve-se de tudo "Eu já tive isto, já tive aquilo" , "A mim já me tiraram isto, já me tiraram aquilo", "Eu já tive isso ao quadrado dizia um", "Eu ? Eu já só tenho o coração o resto já me tiraram tudo..."

Até que hoje já farto daqueles concursos decide entrar também , mas entrar a matar, para ganhar!!!
"Meus amigos eu já estive morto..." , e quando já estava a ver um velhote a levantar-se para ripostar "Mas eu..." , atirei logo de seguida "Duas vezes...", GANHEI :D

De repente vi-me rodeado de velhotes a fazerem-me vénias!!! :D

E assim se passou mais um dia no centro de saúde!!!
Saí do centro levado em ombros... :D

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Finalmente descobriste a tua verdadeira vocação!!! Ainda vou er que ser internada pq não consigo parar de rir :)))

23 setembro, 2006 19:34

 
Blogger Requiem said...

São pessoas como tu que tiram a vontade de viver aos nossos velhotes. Pensam bem, que lhes resta agora? Ir queixar-se para o centro de saude? Não vale a pena, está lá um puto que já morreu duas vezes, não há competição possível.

Obrigado por teres destruído os sonhos daqueles velhotes, mas acho que era de esperar, de um gajo como tu.

25 setembro, 2006 14:06

 

Enviar um comentário

<< Home