terça-feira, novembro 17, 2009

Zon Mobile

Ponto de Situação ou PDS ( ui sempre quis dizer isto )

- O dinheiro que me estão a dever nem vê-lo até à data nada, "A sua situação já se encontra reportada" é a frase que todas as pessoas que atendem o telefone dizem... Talvez venha com o natal....
- A partir de 5ª feira tanto eu como a minha mulher deixamos de conseguir enviar/receber MMS. REPORTEI no Domingo, fizemos uns testes no domingo com o Apoio ao Cliente, segunda voltamos a testar com o Apoio ao Cliente e nada. Continua até à data sem funcionar.
- A partir de 6ª feira deixamos de receber SMS do HomeBanking do BCP "Sr. Carlos Torres a situação já se encontra reportada, terça-feira à noite já deverá estar a funcionar". Ora portantos cá estou eu , e nada de SMSs do HomeBanking.

Vou ligar novamente sim porque eu já estou tu cá tu lá com o apoio ao cliente.
Isto de ser muito bom no preço e ter um serviço que começa a dar chatices não vale muito, ou pelo menos por muito mais tempo....

Será que vou ouvir a palavra "Reportada"....