terça-feira, abril 08, 2008

Como isto está....

Ao ler este artigo "A reforma no prego", deparei-me com a seguinte afirmação
"...em Portugal os bancos já aceitam extensão até aos 80 anos; em Espanha já se fazem contratos que transitam “post mortem” para os filhos...", isto sobre os créditos a habitação.
Ora já estou a imaginar o pedido de crédito :
- Qual a modalidade que pretende optar : anos ou gerações ?
- Eu pretendia a 3 gerações por favor, mas primeiro deixe-me consultar o meu filho para lhe perguntar se está a pensar dar-me netinhos, e se ele acha que os meus netinhos queridos pensam ter filhos.

2 Comments:

Blogger Amura Design said...

isso é que era... eu aderia ! :)

quem cá ficar que se desenrrasque :)

16 abril, 2008 10:56

 
Anonymous Anónimo said...

AHAHAHAH!!!

Até me vieram as lágrimas aos olhos de tanto rir!!!

19 junho, 2008 12:04

 

Enviar um comentário

<< Home