quinta-feira, março 13, 2008

Motivação

Caro Nuno Gomes,

Apesar de não ser expert na matéria, nem nunca fui grande aluno a português, vou tentar explicar-te ( graças à internet ) o que quer dizer a palavra motivação, que soubeste tão "bem" utilizar numa frase por ti proferida após a saída de camacho

"Pode faltar-nos talento, mas não motivação"

Ora portantos motivação
"Motivação é o processo responsável pela intensidade, direção, e persistência dos esforços de uma pessoa para o alcance de uma determinada meta."

Estamos esclarecidos ? Não me pareceu ver Motivação ontem ó Nuno ou pelo menos da motivação como eu a interpreto. Agora da tua "Motivação" se calhar houve muita, não sei.

Grande Abraço,
Filipe

p.s. Falta-me dizer que estou plenamente de acordo com a primeira parte da frase, se bem que eu diria-a de outra maneira
"Falta-nos talento" parece-me mais adequado.


http://pt.wikipedia.org/wiki/Motiva%C3%A7%C3%A3o